sobre a psc

Melhor empresa na criação de sistemas simuladores de incêndios

P.S.C. Pompiers Pompiers Sécurité Concept é um organismo de formação especializado no domínio do combate a incêndios, riscos químicos, forçagem do acesso e primeiros socorros.

A PSC projeta, desenvolve e fabrica sistemas complexos, realistas e sofisticados em todo o mundo para treinamento de combate a incêndios.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Os sistemas de treinamento oferecem aos bombeiros a oportunidade de observar o comportamento do fogo e os sinais de fenômenos como um flashover. O treinamento é conduzido de acordo com os procedimentos comprovados, a fim de criar um ambiente de treinamento seguro e controlado. A repetição dos treinamentos aumenta e estabiliza o conhecimento e habilidades dos bombeiros para reconhecer e lidar com situações específicas de incêndio.

Instrutores que fornecem o programa “treine o treinador”, para os sistemas de treinamento, são altamente experientes na prestação de programa de treinamento prático.

Os usuários dos sistemas de treinamento incluem: o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, a Força Aérea dos Estados Unidos, Academias de bombeiros do Estado, Aeroportos, estações de energia, Departamento de Engenharia Florestal, Municípios, Bombeiros Voluntários e Técnicos de Segurança do Trabalho. O número de usuários de sistemas de treinamento cresce constantemente.

O sistema de treinamento  responde perfeitamente à demanda inevitável para a formação de bombeiros com combustíveis carbonizados (“classe A”) como o feno, pallets, madeira a fim de experimentar fenômenos reais como flashover e backdraft juntamente com fumaça real e resíduo.

Além destes, o portfólio complementar dos sistemas de treinamento de incêndio inclui uma ampla variedade de sistemas de treinamento movidos a propano (“classe B”). Estes sistemas movidos a gás propano respondem a necessidades específicas, como um foco em uma alta taxa de repetição, pressão do botão de controle (para/reinicia), assim como as considerações ambientais. Treinamento de classe B também pode ser feito em preparação para os exercícios de treinamento da classe A.

Fornece aos bombeiros o melhor programa de treinamento de incêndio ao vivo atualmente disponível no mercado internacional. Esta é uma simulação do mundo real e uma experiência para a vida! A sua vida e as vidas de outras pessoas podem depender deste tipo de treinamento realista.

Bombeiros enfrentam situações de risco extremamente perigosas diariamente. Esse treinamento realista de “fogo ao vivo” é uma necessidade. Oferece treinamento de fogo classe A a partir de conceitos comprovados derivados da parceria com a Agência Sueca de Proteção Civil. O sistemas de treinamento  proporciona excelentes critérios de definição de de acordo com as normas regulamentadoras.

Os sistemas de treinamento são extremamente rentáveis quando comparado ao custo de edifícios queimados. O sistemas de treinamento requerem manutenção mínima. Não só as Unidades Móveis construídas sobre um chassi de reboque – disponível para as fases 1 a 3 -, mas também os sistemas fixos podem ser realocados, se necessário.

principais clientes no brasil

CBMDF

CIDADE DO FOGO

Projeto de sistema de simuladores de desenvolvimento do incendio – nfpa, destinado para cursos e treinamento para bombeiros em situações reais.